27 de mar. de 2013

- Música e Demônios -

Clifford Hoyt, 31 anos de idade, sofreu ferimentos graves em um acidente de carro em 1999. Quando ele recobrou a consciência após o acidente, a enfermeira disse que segundo ele, Hoyt tinha morrido e visitado o inferno, experimentando a horrível tortura que o Diabo ofereceria a qualquer um. Após recusar tratamento psiquiátrico, Hoyt deixou o hospital.

Algumas semanas depois, os vizinhos de Hoyt se queixaram ao proprietário do edifício que Hoyt estava fazendo música, porém alto demais as altas horas da noite. O proprietário do edifício então se dirigiu até o apartamento de Hoyt, batendo diversas vezes em sua porta. Por conta do barulho, o proprietário julgou que Hoyt não escutou, então tomou liberdade de abrir a porta do apartamento deste. A cena era bizarra. Hoyt estava no chão totalmente nu, e seu apartamento parecia um chiqueiro. Hoyt estava lúcido e se queixou sobre o ato do proprietário. O dono da propriedade logo quis reclamar com a policia, ciente dos danos da propriedade.

Preocupado com os danos de sua propriedade, o dono tirou algumas fotos. Mais tarde, fez contato com a família de Clifford, para que observassem as atitudes deste. Clifford disse que os demônios do inferno estavam tentando capturá-lo. Ele explicou que para que seu corpo não queime sem cessar, deveria tocar música para espantar esses demônios.

Ele só saiu de casa por períodos curtos de tempo para obter o mínimo necessário de suprimentos para sobreviver, incluindo grandes blocos de gelo que ele usava para amenizar o ardor que sentia ao tentar dormir.

Médicos atribuiu o comportamento de Clifford a danos cerebrais sofridos no acidente. Até hoje, ele ainda acredita que está sendo perseguido por demônios. Ele reside em um centro psiquiátrico em Maryland, EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário