5 de mar. de 2013

- La Nuit -

Na França, um jovem produtor de musicas ambientais com o nome de Charles empreendeu um projeto novo e muito interessante. Ele iria gravar o som de si mesmo dormindo, e divulga-lo sob o nome de "La Nuit (A Noite)”. Charles vivia sozinho em uma área rural, o que eliminaria ruídos como alarmes de carro, trânsito, etc. Ele planejou seu projeto por muito tempo, adquirindo todo o equipamento necessário para captar todos os ruídos externos, bem como o de si mesmo durante o sono.

Finalmente, no dia 27 de Setembro, ele decidiu executar seu plano. Após montar todo o seu equipamento, ele caiu no sono exatamente à meia-noite. No dia seguinte, Charles decidiu ouvir toda a gravação que foi feita durante seu sono. Durante a primeira hora, apenas se ouvia o barulho de suas cobertas se mexendo, seu próprio corpo virando repetidamente na cama, bem como alguns latidos de cães e alguns alarmes de carro bem distantes. Os sons continuaram sutilmente durante toda a segunda hora, até que Charles ouviu algo que o deixou apavorado.

Exatamente às 3:42 da manhã Charles ouviu o som da porta do seu quarto abrindo e logo em seguida ouviu o som de passos que foram em direção a sua cama. Pela manhã, ao acordar Charles não viu ninguém ao lado da sua cama e a porta do seu quarto estava muito bem trancada. Isso o deixou horrorizado, quem ou o quê visitou Charles durante essa noite? Você vai está sozinho...? 
Tranque bem a porta do seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário