2 de jul. de 2012

- Don't Be Afraid Of The Dark -

-the begining-
Acho que um jeito legal de começar a contar minha história seria me apresentando primeiro.
Meu nome é Anne Crovallskin, tenho 17 anos e moro em Cancrovoll City,
 sou filha de pais divorciados e de classe media.

As passagens a seguir são baseadas em uma historia real, a minha historia. Há verdades e também ficção, fica da parte de cada um decidir quais partes são verdade e quais não são, já que nem eu mesma sei se o que vi com meus olhos foi mesmo tudo aquilo o que aconteceu.
Essa historia não é nenhum tipo de corrente ou algo semelhante. São apenas os acontecimentos de uma fase da minha vida. Uma experiência macabra, assustadora, que não desejaria pra ninguém.
Escrevo com muito carinho, espero que gostem.

CAPÍTULO 1 - Vida quase Perfeita, Adolescente quase Normal.

Eu era como qualquer outra garota normal de 17 anos. Estudava na DondllynCand School, uma escola particular localizada na parte sul da pacata Cancrovoll City.
Embora minhas notas não fossem tão boas, eu não tinha o que reclamar... Quem se importa com notas? Afinal, eu tinha os três melhores amigos que alguém poderia ter, a Bia, Jeanne e o Victor. Nada me abalava com esses três ao meu lado. E ainda por cima, eu tinha o garoto mais lindo do colégio, o Ruan.
Todos falavam que formávamos um casal perfeito, e eu também achava isso, até o dia que flagrei ele se pegando com uma garota no terceiro tempo de Biologia, no almoxarifado. Foi daí pra frente que tudo foi piorando, surgiram problemas com família, amigos, escola... Tudo estava desandando.

Eu não trabalhava, nem fazia coisa alguma além de estudar o segundo ano do colegial.
Sempre tive essa mania de ficar até tarde da noite navegando em sites e blogs de conteúdo creepy, adorava ler contos macabros, ver vídeos bizarros, gifs e fotos amedrontadoras. E o mais legal é que eu não conseguia sentir medo algum.
Um dia, estava eu, fuçando em um site que nunca tinha visto antes, cheio de fotos e vídeos de coisas sombrias, coisa que se acha em qualquer site desse gênero. Mas uma coisa me chamou atenção... No rodapé do site havia um link. Como curiosa que sou, cliquei e entrei pra ver no que dava. O link levava a uma página cheia de coisas estranhas, que iam desde orações e rituais satânicos à contos, casos e fotos horripilantes. Comecei a fuçar o site e acabei achando uma postagem que me chamou muito a atenção. O post tinha como título: "Quem Tem Medo Do Lobo Mal?". Fiquei extremamente curiosa pois falava que era baseado em fatos reais. Então comecei a ler...
O post contava a seguinte historia:

"Alice CampBell, uma era menininha de 8 anos, com longos cabelos ruivos e grandes olhos castanhos, uma menina inocente, não via maldade em ninguém. Sozinha viajava longe em sua mente. Certo dia, pouco antes do por do sol, a garotinha saltitava de alegria no bosque, com seu mais novo vestido que acabara de ganhar da sua avó. Ele era lindo, de cor vermelho sangue com detalhes em branco e dourado. Alice estava a brincar no bosque onde, por entre as árvores, havia um enorme "depósito", alí os moradores despejavam seus diversos tipos de lixo, e foi quando de longe avistou um coelhinho branco pulando entre os arbustos. Percebendo a semelhança com a sua historia preferida, "Alice No País Das Maravilhas", a garotinha sai em disparada, correndo atrás do pequeno coelho. 
Quando finalmente se dá conta, está perdida, sozinha, faminta e com frio, no meio do bosque. 
De longe avista a figura de um homem barbudo, de roupas velhas, sujas, com um enorme saco nas costas cheio de tralhas que se batiam, fazendo um horrível barulho. O homem se aproximou da garotinha e estendeu-lhe a mão, para ajuda-lá a encontrar à suposta saída. Quando menos esperava, Alice recebe um golpe tão forte em sua cabeça, que por um momento, sua alma se perdeu na escuridão.
Os dias se passaram e todos estavam preocupados, sem nenhuma notícia da pequena. Após completa a primeira semana de seu desaparecimento, os moradores passam a sentir um forte cheiro no ar, cheiro de morte!! O forte odor vinha do bosque. Então, uma pequena equipe de moradores sai para o bosque em busca do que poderia ser a causa desse estranho cheiro. É quando encontram a pequena Alice em cima de uma árvore. Ela estava sobre toda a árvore, bom, suas viceras estavam. A garotinha havia sido vítima de pedofilia, foi violentada e dilacerada enquanto ainda respirava. Suas tripas estavam esticadas sobre os galhos de uma imensa árvore, como se fossem enfeites natalinos à embeleza-lá. Seu corpo foi completamente dilacerado, as pontas dos dedos e língua não foram encontradas no local. Há boatos de que foram comidas pelo agressor. 
Um ato terrível que abalou toda a população da pequena cidade de ThranensVille."

Quando acabei de ler esse conto, fiquei arrepiada. Como alguém teria a coragem de fazer aquilo com uma garotinha? Como alguém poderia ser frio a esse ponto!? Logo depois fui pra cama.
Mal sabia eu que isso me atormentaria por dias...
--------------------------------------------------------------------------
E aê, curtiram? Em breve postarei o próximo capítulo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário